falha no banco de dados - Lista de membros

10 years 3 months ago #240032 by marciosantosmacaiba
falha no banco de dados - Lista de membros was created by marciosantosmacaiba
Pessoal, me deparei com problema no desenvolvimento da minha comunidade. A lista de membros não aparece, mas cada usuário consegue fazer login, porém sem manter amizade ou outro contato com outro membro.
Aparece esta mensagem para os usuários ao tentar ver a lista de membros utilzadores do CB - " Existe um erro na consulta à base de dados. O administrador do site pode ativar a depuração do site para visualizar e corrigir a consulta."-

Já no menu do CB, na guia ferramentas na parte de sincronia de usuários mostra que há um erra na leitura do banco de dados o qual não consigo resolver, sendo a seguinte mensagem: --"Atenção: 2 entradas na tabela core_acl_aro sem as correspondentes linhas de Usuários de mesa.

Seguintes entradas da tabela user_usergroup_map estão ausentes na tabela users: user id=1 (aro_id=), user id=45 (aro_id=). Esta entrada core_acl_aro com aro_id 0 devem ser removidos, porque não é permitido.

Este pode ser fixado por antes faça um backup do Base de dados" -

Minha intenção é desenvolver bem a versão free para migrar para o CB pro

Peso a gentiliza de me orientarem sobre esse erro e como corrigir. Já baixei o admintools mas não resolve tal questão.
Atenciosamente,
Márcio Santos

Please Log in to join the conversation.

Moderators: beatnantkrileon
Time to create page: 0.160 seconds

Facebook Twitter LinkedIn