Community Builder já traduzido para PT-BR

14 years 10 months ago #97288 by Neo_PT
... bem me parecia que não .... deu este erro :

Componente Instalar: Outro componente já está a utilizar o directório: "/web/sites/vhbu3/1/248/89997/public/pt/components/com_comprofiler"
Componente Instalar: Outro componente já está a utilizar o directório: "/web/sites/vhbu3/1/248/89997/public/pt/administrator/components/com_comprofiler"


deverà ser trocar o componente em ingles e por esse jà traduzido né? mas não seria melhor uma ideia minha nao sei .... de se arranjar uma maneira de dar automatico? tipo instalar directo como se fosse o componente original .... assim ficavasse jà com um componente 100% tuga e depois era so indo actualizando !!!! enfim uma ideia minha so .... nao pesco muito da programaçao do joomla/cb senao até tentava fazer isso e imagino que para quem conheça de programaçao deve ser algo ràpido a fazer (digo eu :unsure: )

um abraço a todos(as) e desculpem plo "flooding" mas pensava que demorava menos tempo a postar mensagens ... (Actualizaçao: deve ter sido a minha net kagora tà bom :evil: )

Post edited by: Neo_PT, at: 2009/05/01 16:59

Please Log in to join the conversation.

14 years 10 months ago #98787 by padunic
Replied by padunic on topic Re:Community Builder já traduzido para PT-BR
Galera podem me dar uma força?

Estou começando agora e lendo bastante para conseguir chegar em um bom nível.

Como instalo este pack?

Abs.

Padunic

Please Log in to join the conversation.

14 years 9 months ago #101806 by JoseRoberto
Replied by JoseRoberto on topic Re:Community Builder já traduzido para PT-BR
O link para a tradução oficial Pt-Br do Community Builder:

Please Log in to join the conversation.

14 years 9 months ago #101885 by richard_15
Replied by richard_15 on topic Re:Community Builder já traduzido para PT-BR
Para você instalar o pack não precisa colocar a tradução. A tradução DESSE pack já vem traduzida para PT-BR. Aqui está o Community Builder 1.2.1 completo com os módulos:

Attachment cb_1_2_1_pack.zip not found



Aproveitem!

Richard Ribeiro da Conceição
Attachments:

Please Log in to join the conversation.

14 years 9 months ago #101889 by richard_15
Replied by richard_15 on topic Re:Community Builder já traduzido para PT-BR
Neo_PT wrote:

... bem me parecia que não .... deu este erro :

Componente Instalar: Outro componente já está a utilizar o directório: "/web/sites/vhbu3/1/248/89997/public/pt/components/com_comprofiler"
Componente Instalar: Outro componente já está a utilizar o directório: "/web/sites/vhbu3/1/248/89997/public/pt/administrator/components/com_comprofiler"


deverà ser trocar o componente em ingles e por esse jà traduzido né? mas não seria melhor uma ideia minha nao sei .... de se arranjar uma maneira de dar automatico? tipo instalar directo como se fosse o componente original .... assim ficavasse jà com um componente 100% tuga e depois era so indo actualizando !!!! enfim uma ideia minha so .... nao pesco muito da programaçao do joomla/cb senao até tentava fazer isso e imagino que para quem conheça de programaçao deve ser algo ràpido a fazer (digo eu :unsure: )

um abraço a todos(as) e desculpem plo "flooding" mas pensava que demorava menos tempo a postar mensagens ... (Actualizaçao: deve ter sido a minha net kagora tà bom :evil: )

Post edited by: Neo_PT, at: 2009/05/01 16:59


Cara... se você já tem instalado, apenas baixe o pacote de tradução

Attachment default_language-c666f7be4274e0ba24757c92577e43c9.zip not found


e troque o conteúdo da pasta .../components/com_comprofiler/plugin/language/defaut_language pelo o compactado.

abs

Richard Ribeiro da Conceição
Attachments:

Please Log in to join the conversation.

14 years 9 months ago #101891 by padunic
Replied by padunic on topic Re:Community Builder já traduzido para PT-BR
Kra, desisti.

por increça que parível não consegui fazer o CB rodar legal. Acabei opitando pelo jomsocial que estou traduzindo na unha devagar porque nao tenho muito tempo.

Quem quiser visitar: www.informesaude.com.br

Ainda levo algumas semanas para entregar para o cliente.

Abs.

Padunic

Please Log in to join the conversation.

Moderators: beatnantkrileon
Time to create page: 0.221 seconds

Facebook Twitter LinkedIn